logo

Most viewed

Never miss a story from, massagem para homens tijuca-RJ.Devido a presença de hormônios masculinos mais elevados no homem, eles têm a pele mais oleosa, possuem maior quantidade de cabelo e densidade na produção de colágeno e ém disso, sua pele..
Read more
Students involved in dars can develop working groups for their own projects.Applicants include entrepreneurs, professionals, writers, marketers, students, couples, and creators.Students can volunteer to do graphic design, web design, paint murals, and more.This sleek, contemporary spot sits on a pebbled..
Read more
Pode alterar essa configuração a qualquer encontros sexuais em champanhe momento na página Opções.Comece uma Semana Gratuita de Pornhub Premium.HD Porn 00:06:00 00:06:23 00:06:55 00:05:59 00:40:46 00:03:25 00:12:00 00:12:30 00:08:01 00:25:48 00:32:06, jogos de sexo Kinky com vovó.Declaro que tomei..
Read more

Relação do casal durante a gravidez




relação do casal durante a gravidez

Perfil de Marta Crawford, licenciada em Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia, com Especialização em Sexologia Clínica pela Universidade Lusófona, Marta Crawford é Sexóloga acreditada pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica.
É inevitável que as grandes mudanças por que seu corpo está passando afetem sua vida sexual em algum momento.
De acordo com ela, além de um momento marcante na vida familiar, o período da gravidez traz mudanças fisiológicas, psicológicas e sociais que influencia tanto a dinâmica psíquica do casal como a própria relação conjugal, especialmente quando se trata do primeiro filho.
Recuperar a confiança, depois do nascimento do bebé, o parceiro pode ter mais dificuldades em compreender as razões que impedem o relacionamento sexual.Afinal, depois depois do parto, a vida continua.A acrescer a esta adaptação à nova rotina familiar, há ainda situações clínicas como a episiotomia ou as mastites mamárias, que muitas vezes afetam o bem-estar da mulher.O desconforto geralmente melhora depois do primeiro trimestre, mas é possível que a sensibilidade permaneça.No caso das mulheres que tiveram um parto por cesariana, pode haver uma aceitação difícil da cicatriz resultante desta intervenção.Às vezes é preciso ajustar suas atividades eróticas e tentar outras formas de estimulação que sejam prazerosas para os dois.O primeiro ano após a gravidez é um ano de transformação.De facto, a mulher passa por uma verdadeira revolução hormonal, com transformações físicas e emocionais que se refletem no seu aspeto físico, estado de espírito, humor, e têm inevitavelmente impacto na sua sexualidade.
Adaptar-se às casal procura homem de valencia mudanças, salvo raras exceções, por contraindicação médica, não há razão para interromper a atividade sexual na gravidez.
Caso o temor seja machucar o bebê, experimente levá-lo com você para conversar com o médico na próxima consulta.
«Existem imensas preocupações nos primeiros meses procuro mulher solteira 40 anos de adaptação à maternidade e à paternidade.Mas outras ficam simplesmente cansadas ou enjoadas demais, principalmente no primeiro trimestre.Para alcançar procura se um homem capítulo 50 este objetivo, é fundamental que o casal continue a reservar espaço para nutrir a sua própria relação.No entanto, é natural que, tanto a mulher como o homem, não se sintam confortáveis em ter relações sexuais durante este período.Que posições sexuais são mais confortáveis na gravidez?



Sua barriga não vai atrapalhar e você poderá controlar a profundidade e a intensidade da penetração.
A gravidez contribui para que haja uma mudança nos papéis e na identidade do casal, pois além de terem que aprender a ser pai e mãe, eles terão que conciliar os papéis para atenderem as suas necessidades e as do bebê.
O desejo pode voltar a diminuir no terceiro trimestre, pelo desconforto da barriga ou pela ansiedade com a aproximação do parto.


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap