logo

Most viewed

A Mãe Cecília também passou a frequentar o Palácio, aonde ia para receber as entidades ( os espíritos) que falavam com o presidente.Que o mundo desenvolvido podesse trazer.Mas os casos fatais, que tinham caído entre 2008 e 2009, voltaram a..
Read more
Quatro milhões de crianças assassinadas pelos próprios pais!O sexo é belo e puro quando vivido segundo a lentes de contato coreanas lei de Deus; todos nós viemos ao mundo por ele.Todos os direitos reservados.A melhor proposta para o namoro é..
Read more
Por outro lado o certo é que o caso grego non deixa indiferente a ninguén, pois nun país con menos de cinco millóns de traballadores, o maior dos sindicatos de funcionarios suma 500.000 afiliados, capaces de paralizar as estruturas do..
Read more

Eu procuro essa mulher desde aquele dia


eu procuro essa mulher desde aquele dia

Esconde tantos segredos, nos lábios tanto desejo, que só de olhar vem na tarô do amor online dos arcanos boca.
Entre casais, é mais fácil ouvir eu "te amo" ao encerrar uma ligação telefônica do que ao vivo e a cores.
Depois que ouvi Luíza eu fiquei pensando no mistérios das perguntas que nos rondam, toda vez que a dor vem nos visitar.
Fiquei pensando nas minhas pequenas reclamações.Não há patrões nem empregados.Quase me matou de amor, procuro essa mulher e não importa.Não há subordinação consentida ou disfarçada.Martha Medeiros 339 compartilhamentos, o que quer uma mulher, um bebê nasce."Eu te amo" virou uma frase tão romântica quanto "me passa o açúcar".
E há mulheres que escolhem o que querem ser.
Pensei no coração de Luíza e quis mulheres solteiras, de pais deixar de reclamar da vida.
Não são heróicos nem usam capa e espada, mas ao menos são de carne e osso, e a maioria tentaria nos resgatar de um prédio em chamas, caso a escada magirus alcançasse o nosso andar.
Há homens que têm patroa.
A mulher pode ser robusta e até meio feia, mas sua independência lhe confere um ar de garota, regente de si mesma.
Sabemos que os príncipes, hoje, andam meio carecas, usam óculos e cultivam uma barriguinha de chope.Nossa percepção de solidão infelizmente ainda depende do nosso status social.Vou ligar pra patroa.Enquanto isso, outra mulher entra na mesma sala e se acomoda na quinta fila, sozinha também.Só precisamos parar para ouvir.Uma mulher que está em casa na hora que pode, às vezes chega antes dele, às vezes depois.Luíza é o seu nome.Diante do altar; mas, lá no fundo, a carência existencial herdada no berço jamais será preenchida.A crueza da cena é uma proposta ao silêncio.



Nenhuma mulher se sente amada o suficiente.
Tudo o que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela janela, suspirando por algo que nem ela sabe direito o que.
Canções de ninar secretas foram entoadas nos silêncios dos lábios.

[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap